sábado, 6 de novembro de 2010

IOB quer conquistar estudantes de Contabilidade

A IOB, empresa especializada em informações empresariais, jurídicas e tributárias, está lançando uma campanha para fidelizar estudantes de contabilidade. Desenvolvida pela agência R18, inclui a experimentação do site IOB Online. Por meio de um quiz (http://www.quiziobonline.com.br/), o público-alvo será estimulado a conhecer melhor a ferramenta digital que a IOB oferece para o mercado profissional de contabilidade.

O questionário terá cerca de três perguntas semanais, que deverão ser respondidas a partir de informações pesquisadas na IOB Online. A campanha, que começa agora, deve durar aproximadamente seis semanas. No final da ação, o estudante com a maior pontuação no quiz ganhará ou uma bolsa de estudo de um ano ou uma viagem para Nova York.

Além disso, durante a realização da campanha, todos os participantes terão acesso livre à ferramenta digital da IOB.

Fonte: Revista Razão Contábil



De acordo com José Adriano (IOB) inicialmente, a Campanha Quiz IOB Online contempla estudantes que receberem o postal com o código PIN, participantes dos eventos Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade e Segundo Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo, ou indicados pelos mesmos.

1 comentários:

José Adriano (JAP's) disse...

Inicialmente, a Campanha Quiz IOB Online contempla estudantes que receberem o postal com o código PIN, participantes dos eventos Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade e Segundo Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo, ou indicados pelos mesmos.